quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parei com a AB

Já fiz milhões de compras imaginárias na Antonio Bernardo. Ai, quanta coisa linda... babo em várias joias dele. Tenho o privilégio de ter algumas - poucas - peças de lá, inclusive as alianças Dany. Fui ganhando aos poucos do marido, então namorado, e delirei quando vi meu dedo magrinho, enquanto fazia parte de um corpo com 50 kg (sim, já pesei isso), com a coleção completa.

Foto: Site Chic

Daí o tempo passou... Dez quilos (Deus é mais e vou perder uns 5 ainda) e uma gravidez depois, as alianças continuam lindas porém, o dedo não é mais tão magrinho. Como ainda não existe lipo pra dedo, fui à loja no Fashion Mall para aumentar pois pensei: "Ah, joalheria, né? Vão aumentar sem custo". Que nada!!!!! Simplesmente para aumentar cada uma (são sete, lembram?) o valor fica em torno de 110,00. Faz as contas aí! De acordo com a vendedora, eles vão derreter cada uma e refazer no meu tamanho. Acreditou?

Só me restou começar a usá-las espalhadas pelos dedos, apesar de ficarem bem mais lindas se usadas juntas.

Vcs tb acham meio absurdo cobrarem isso ou eu tô muito baixa renda?

8 comentários:

julia disse...

Oi, Cris
Tb achei bem caro.
Na primeira gravidez precisei aumentar minha aliança. Mas, a minha é da H Stern e lá eles não cobram nada p aumentar ou diminuir.
Bjs!

Cris disse...

A minha de casamento é da Vivara e sei que lá eles tb não cobram, além de ser por tempo indeterminado. Podia ser assim lá tb :(

Unknown disse...

é caro sim, amiga! Mas, pensa o seguinte, daqui há pouco vc emagrece e as alianças entram. Enquanto isso, usa separada mesmo. Não sofre!!

Blog da francis disse...

Cris, é um absurdoooooo!
A LVuitton tb cobrou para trocar as alças da minha speedy velha o equivalente a uma nova. Dai desisti e coloquei a bolsa em um sorteio para as Trendy Girls...Que ódiooooooo.
bjs
PS:O brinco que vc gostou é de uma moça chamada Renata Maia que vende jóias para a minha mãe.

Cris disse...

Tati,
já tô usando separada mesmo... mas te confesso que mesmo antes da gravidez as bichinhas estavam apertadas.

Franzoca,
pelo visto não sou a única a se surpreender com isso. Pagar quase uma nova é dose!

Pirei naquele brinco!!!!!!!

Le disse...

Carissimo!

Carol disse...

Baixa renda hahahaha adoro suas expressões!

Cris disse...

A realidade é cruel, Carol!!!!!!