sábado, 18 de setembro de 2010

Não é pra eu voar

Sábado de manhã e um programão me espera: dar um tapa na limpeza da casa. Eu destesto afazeres domésticos. Detesto mesmo. Tenho uma diarista maravilhosa mas que só vem 1x por semana. Mas como estou em casa direto, a poeira vem aos montes pelas janelas e com baby em casa, a preocupação com limpeza aumenta ainda mais.

Como estou enrolando pra começar a tarefa, vim aqui catar uma solução pra isso: uma vassoura elétrica ou algo do tipo. E não é que achei?


Foto: Site Submarino

Olha só o que diz o site: "Diga adeus aos produtos químicos! Produto ecologicamente correto com tripla função para deixar sua casa mais limpa e as roupas da sua família desamassadas. Pronto pra usar em segundos, o Vaporizador Multi-Uso é portátil, versátil e pode ser usado em qualquer lugar da casa. Limpa e higieniza pisos e superfícies, eliminando o uso de balde, pano, esfregão e qualquer contato com a sujeira. Controle de intensidade do vapor para limpeza de pisos frios, assoalhos, carpetes e outras superfícies. Mantém a sua casa limpa com total economia e sem causar danos ao meio ambiente! Desamassa e higieniza roupas e tecidos. O vapor penetra em qualquer tecido sem danificá-los."

Ai, fiquei querendo... e ainda me ajuda a jogar o ferro de passar longe na hora do sufoco! Será que presta?

Se minha mãe lesse esse post diria que é disparado o mais fútil do blog inteiro! hahahaha

6 comentários:

Michelle disse...

Amiga, vc leu meus pensamentos!!! Atualmente, como sou "do lar", esse apetrecho passa a ser meu DESEJO DE CONSUMO MOR! Sera que encontro por aqui pela Noruega??????

Cris - Compra Imaginária disse...

Ah, Mi, com certeza aí tem essas coisas e se bobear até mais modernosas. Se não, pede pra sua mãe levar uma dessas na mala! hahahahaha

Tatiana disse...

Cris, esse é incrível!! Vi uma propaganda outro dia de um na Polishop, mas como as coisas q eles vendem normalmente são bemm caras, nem me animei. Mas este q limpa e passa. Sonho de consumo totallll!! Vou entrar para ver o preço. Laninha pode não gostar do post, mas eu amei. Será q alguém conta alguma experiência?

Cissa disse...

Morri. AMO varrer a casa, nem te conto o quanto. Tenho um espasmo muscular só de pensar que tenho que varrer. Ajudou muito a vida da amiga sm vocação alguma pra dona de casa!
Passa no Mistureba. Ele tá com saudade de vc :)
http://misturebaemcaixinha.blogspot.com

Le disse...

Funciona sim!! Hj e o dia da limpeza pra mim...aiiii
mas nao ha nada como ter os apetrechos corretos. Ajudaaa muito!

Cris - Compra Imaginária disse...

Opa, Le! Tava precisando dessa confirmação pra inserir essa vassoura na minah wish list. Que fase!! Bjo!