sábado, 18 de setembro de 2010

Não é pra eu voar

Sábado de manhã e um programão me espera: dar um tapa na limpeza da casa. Eu destesto afazeres domésticos. Detesto mesmo. Tenho uma diarista maravilhosa mas que só vem 1x por semana. Mas como estou em casa direto, a poeira vem aos montes pelas janelas e com baby em casa, a preocupação com limpeza aumenta ainda mais.

Como estou enrolando pra começar a tarefa, vim aqui catar uma solução pra isso: uma vassoura elétrica ou algo do tipo. E não é que achei?


Foto: Site Submarino

Olha só o que diz o site: "Diga adeus aos produtos químicos! Produto ecologicamente correto com tripla função para deixar sua casa mais limpa e as roupas da sua família desamassadas. Pronto pra usar em segundos, o Vaporizador Multi-Uso é portátil, versátil e pode ser usado em qualquer lugar da casa. Limpa e higieniza pisos e superfícies, eliminando o uso de balde, pano, esfregão e qualquer contato com a sujeira. Controle de intensidade do vapor para limpeza de pisos frios, assoalhos, carpetes e outras superfícies. Mantém a sua casa limpa com total economia e sem causar danos ao meio ambiente! Desamassa e higieniza roupas e tecidos. O vapor penetra em qualquer tecido sem danificá-los."

Ai, fiquei querendo... e ainda me ajuda a jogar o ferro de passar longe na hora do sufoco! Será que presta?

Se minha mãe lesse esse post diria que é disparado o mais fútil do blog inteiro! hahahaha

6 comentários:

Michelle Vallado disse...

Amiga, vc leu meus pensamentos!!! Atualmente, como sou "do lar", esse apetrecho passa a ser meu DESEJO DE CONSUMO MOR! Sera que encontro por aqui pela Noruega??????

Cris disse...

Ah, Mi, com certeza aí tem essas coisas e se bobear até mais modernosas. Se não, pede pra sua mãe levar uma dessas na mala! hahahahaha

Unknown disse...

Cris, esse é incrível!! Vi uma propaganda outro dia de um na Polishop, mas como as coisas q eles vendem normalmente são bemm caras, nem me animei. Mas este q limpa e passa. Sonho de consumo totallll!! Vou entrar para ver o preço. Laninha pode não gostar do post, mas eu amei. Será q alguém conta alguma experiência?

Cissa disse...

Morri. AMO varrer a casa, nem te conto o quanto. Tenho um espasmo muscular só de pensar que tenho que varrer. Ajudou muito a vida da amiga sm vocação alguma pra dona de casa!
Passa no Mistureba. Ele tá com saudade de vc :)
http://misturebaemcaixinha.blogspot.com

Le disse...

Funciona sim!! Hj e o dia da limpeza pra mim...aiiii
mas nao ha nada como ter os apetrechos corretos. Ajudaaa muito!

Cris disse...

Opa, Le! Tava precisando dessa confirmação pra inserir essa vassoura na minah wish list. Que fase!! Bjo!