quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Grávida chama grávida

Dizem que dinheiro chama dinheiro. E eu digo que grávida chama grávida. Enquanto eu era uma, a quantidade de amigas que apareceram grávidas tb foi doida! E nessa de trocar figurinhas, outro dia a amiga Beta me pediu um help sobre quadro para porta de maternidade (engraçado que foi ela quem me deu a dica para o que usei!).

Eis que indiquei o Armário de Cores. Fiquei encantada com a delicadeza do trabalho, que foge dos ursinhos, libélulas e outros temas que já estão meio batidos.

Olhem que mimo:


Gostei dos quadrinhos que comprei mas se tivesse visto esses antes, ficaria numa dúvida danada!

5 comentários:

Beta disse...

Cris, eu amei tanto que fechei lá, te contei né?!
Depois te dou meu feedback de pós venda. O pré venda correu tudo bem. hhehehehe

Beijossss
Beta

Ana Carla disse...

Cris
Que quadrinhos fofo!!!
Beijo para Bella : )

Cissa disse...

Lindo! Amei! Como táa Biquinho?

armário de cores disse...

Cris,

Muito obrigada por ter gostado do Armário de Cores. Ficamos surpresas em encontrar seu blog (por acaso, numa pesquisa) e ver nosso trabalho divulgado.

Um grande abraço,
Ale e Kamila
Armário de Cores

Cris disse...

Ale e Kamila,
só divulguei pois me apaixonei mesmo!!! Bjs e sucesso para vcs :)