quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chega de craquelê!

Desde o finalzinho da gravidez eu vinha procurando um hidratante bom para o corpo. Mas bom mesmo, pra tirar aquele aspecto uó esbranquiçado da pele. Nada desses Victoria´s Secret da linha Garden que ninguém aguenta mais (e que só perfumam, não hidratam nada!). Durante a amamentação, o corpo perde todas as gotas que consumo e beber muito líquido parece não ser suficiente.

Até eu conseguir ir na minha dermato pra ela prescrever um punk que possa ser usado durante esse período, tenho usado esses dois produtos:

- Oléo em creme Mahogany. Com ceramidas, óleo de amêndoas e vitamina E. A textura é ótima e a pele absorve rapidinho. Fora o cheirinho bom que fica e o preço amigo: R$29,00 - 350ml.

Foto: Site Mahogany

- Mango Body Butter, The Body Shop. Comprei sem pretensão e ficou no armário. Mas é potente mesmo, ideal para pele extra seca. Não curto manga mas o cheiro é beeeeem suave, deixa o corpo fresquinho. Só não gosto dessa embalagem pois não acho muito higiênica, mesmo que seja só meu (a fresca). Eu comprei fora mas tenho quase certeza de ter visto no free shop produtos da marca.
Foto: Site The Body Shop

Pra quem tá precisando hidratar rapidola, ficadica :)

Um comentário:

Cissa disse...

Gata, o Eucerin também é um espetáculo! Lá fora é baratinho.. aqui é que é caro o negócio.
Ficadica também :)