segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quem sabe desenhar comenta aqui

Uma das coisas que eu queria muito saber fazer é desenhar. Invejo aqueles que pegam um guardanapinho, qualquer caneta e fazem um boneco cheio de personalidade. O máximo que faço é boneco palito e ainda assim torto que só.

Essa carência tem aumentado sempre que vejo o header do meu blog. Tão mortinho, sem graça demais. Quando criei o blog em abril deste ano, achei que seria fogo de palha e nem me empolguei de caprichar nesse detalhe. Mas agora eu quero um, pô!

Leitoras do emblema, quem me ajuda nisso? Queria muito uma ilustração legal pro bichinho...

3 comentários:

Mamãe da Alice disse...

Aaahhh... eu posso te ajudar Cris!!! ;)
Vamos falar sobre suas idéias e vejo o que consigo aqui. bjs, Rê

Cris disse...

Oba!!!!!! Eu quero essa ajuda sim!!!

Unknown disse...

Amiga, posso oferecer ajuda do meu marido, serve? Hehehe