sábado, 21 de agosto de 2010

Para lembrar

Já escrevi que enquanto estava grávida li zilhões de sites e blogs sobre coisas de bebê. Vi de tudo! E um dos itens que eu buscava era a lembrança de nascimento. Queria muito algo original e sobretudo que tivesse chance de sobreviver ao lixo. Não queria algo só de comer, de papel... eis que encontro o blog da Hum... caixas e cia que agora se chama Bow Box.

Citei do trabalho da Fernanda aqui mas queria fazer uma surpresinha para as amigas que iriam conhecer a baby. Por isso não postei as fotos do que preparei. Mas agora já posso! Desde que soube que teria uma menina eu jurei fugir do rosa mas não resisti a esse modelo. De tecido rosa com poá branco e fita de gorgurão com laço Chanel.


Pensei em colocar bem-nascido mas minha mãe me alertou que muitas pessoas deixam para conhecer o bebê um tempo depois do nascimento. E ninguém merece ganhar bolo velho! Além disso, estragar um bem-casado da Elvira Bona é um pecado sem tamanho.

Fui atrás de jujubas em forma de coração, saquinhos transparentes e fita de cetim branca. Depois de tudo comprado, vi que o saquinho ficaria todo emafunhado na caixa, não ficaria delicado. Acabei colocando 4 trufas da Cacau Show mas vieram embaladas em papel vermelho. A dinda encontrou papel nesse tom de rosa e... lembrancinha pronta!


7 comentários:

Ana Carla disse...

Que lindo!!!
Guarda o meu!!!
Beijos

Fernanda disse...

Oi Cris ! Que fofas as trufas no papel rosa. Ficou lindo ! Parabéns pela baby ! Adorei o post. Sucesso nesta nova fase maravilhosa da sua vida. bjs

Anônimo disse...

oi, cris!!!
muito fofa e chique a lembrancinha da Bella.
Já fiz umas caixas com a Fernanda para decorar e guardar objetos nos quartos das meninas.
É muito bacana o trabalho dela.
Beijos,
Julia

Beta disse...

Ficou o máximo mesmo Cris!
A minha caixinha virou porta jóias na minha cabeçeira - para uns brincos do dia a dia! :)

bjssss

Cissa disse...

De viver. Morri.

Mariana disse...

Eu queroooooooooooooo!!
bjs inha

Unknown disse...

Lindo mesmo, Cris, demais! Guarda a minha caixinha pois quero conhecer a Bella - e quem sabe ganhar uma lembrancinha se ainda tiver! Encontrei com Alição no salão no sábado (totalmente dondocas!) e estávamos falando de você e da Bella, que nenhuma de nós duas ainda conhecemos... Podemos combinar de ir em um fim de semana desses? Você ainda está com o mesmo celular de sempre?