segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Idéia quente

Nas consultas do pediatra eu levo algumas perguntas anotadas pra não esquecer de nada e minimizar o risco de ter que ligar pro médico. Pânico de ser inconveniente. Em uma das consultas, ao perguntar sobre bomba para tirar leite, ele disse que essas lojas de artigos para bebês são que nem pet shop: cheias de novidades para enlouquecer as mães. Eu mesma caí em algumas armadilhas de consumo...

Mas olha que interessante encontrei hj. Um aquecedor de lenços umedecidos. Pra quem mora em lugares muito frios e tem peninha de deixar aquele bumbum fofo pegando frio na troca de fraldas.
Foto: Site Compras em Miami

O site diz que os lenços não ficam secos. Ah, diz aí se a idéia não é boa?

2 comentários:

Tatiana disse...

Eu achei o máximo e olha q nem sou mãe ainda. Mas, já aprendi q praticidade, ainda mais para marinheiras de primeira viagem, é tudo na vida.

Robs disse...

Amika, a Mi nasceu no inverno gelado de Porto Alegre e vou te dizer: frescura. Só se vc trocar a fralda do bebê de madrugada no meio da rua, o que não é o caso, né?