sábado, 22 de maio de 2010

Achado valioso

Encontrei um post falando sobre lindas caixas no Alguma Bossa e fui fuxicar o tal blog. Como achei tudo lindo e tava buscando algo fofo, fiz uma encomenda - o propósito eu mostro depois para não estragar a surpresa - com a Fê. Ela, superatenciosa, me passou todas as informações rapidinho, inclusive o prazo. Chorei um pouco, falei que tava de mudança, superbarriguda e ela prometeu dar um jeitinho de me entregar antes.

Ela me deixou à vontade para pedir algum tecido que ela não tivesse, podendo até me mandar amostras, já que fica em BH. Resumindo, a encomenda chegou ontem, bem antes do prazo e CHEIA DE CAPRICHO! Fiquei tão encantada que tinha que registrar aqui.

As caixas variam de tamanho e podem servir como lembrança para vários eventos. Diz se uma não é mais linda do que a outra?

Fotos: Blog Humm... caixas e cia

Veja mais exemplos no Humm...Caixas e Cia. Fê, brigadão mais uma vez! :)

4 comentários:

Fernanda disse...

Ah, Cris..você é uma fofa. Obrigada pelo post e pelo carinho.Adorei! bjs Fê

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Esse lacinho é tudo! Lindo demais!

Cris disse...

Muito fofas, né Nanda? Pena que o batizado do Davi já foi pois ela tb faz para esse tipo de evento. Bjo!

Michelle Vallado disse...

Ih, já vi que Bellinha vai ganhar alguma caixa fofa dessas!! Ou será lembrancinha de maternidade??!! Mega curiosa!