terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bolsas e malas

Agora estou vendo que sair de casa com um baby pede todo um processo, principalmente quando se trata de levar um arsenal de coisas. E pra isso, dei uma boa pesquisada antes de comprar a bolsa de passeio.

Como não queria nenhum modelo cheio de enfeites - afinal, esta tb será a minha bolsa, né? - optei por um bem neutro que combinasse tb com o carrinho. E, claro, que fosse de boa qualidade pois vai me acompanhar em muitos eventos. Vejam só:

Foto: Site Master Bag

Este é da Master Bag. Não há loja própria mas sei que aqui no Rio os produtos são vendidos na Babies, Mimo Mio (no Barra Garden) e alguns tb são encontrados na Abra Cadabra. As lojas colocam a etiqueta delas mas é Master Bag. No site tb tem todos os pontos de venda.

Me adiantei e comprei a frasqueira para refeições combinandinho (não achei foto...) e a mala da maternidade optei por essa aí embaixo. Tá, vc pode dizer que qualquer malinha pequena que vc tivesse em casa levaria as roupas do baby mas diz se dava pra resistir? Só faltaram as rodinhas :)

Foto: Site Master Bag

Fiquei apaixonada tb pelas bolsas da BL Baby mas o preço me fez desistir...

5 comentários:

Beta disse...

Gostei dessa Cris! Entrando nesse mundo babies eu descobri que não gosto de nada "fofo". hahaha
Comprei a bolsa de passeio uma "normal" da Kipling (cinza), nem era a específica de bebê - que eles tem, mas achei as divisórios melhores, e ganhei de uma amiga um trocador branco daqueles pequenos de bolsa mesmo.
Ainda não comprei a mala de maternidade. To achando até que vou pegar emprestada. Uma amiga já ofereceu, e tanta gente me disse que nunca mais usou que acabei não comprando.
bjsss

Cris disse...

Beta,
vc não é a primeira a me dizer que comprou na Kipling. Fora que dá pra usar por um bom tempo depois, né? Já ouvi dizer tb que na Uncle K tem bolsa de passeio com divisórias ótimas. Ah! E esse trocador e fundamental mesmo. Nessa bolsa que comprei já vem com um.

Se quiser a mala da Bella emprestada, fique à vontade! Por enquanto só usei na maternidade mesmo mas quem sabe para pequenas viagens não aproveito tb?

Beta disse...

é minha cunhada usa bastante para viagens e a baby está com quase 2 anos já.
Mas conheço gente que nem em viagens usa, prefere "misturar" as malas com as próprias roupas. Enfim, na dúvida não tava a fim de investir 200 dolares na mala! hehehehehe

Obrigada por oferecer!!! :)

bjsss

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Vc conhece essas bolsas aqui?
São as mais style do mundo!

http://blig.ig.com.br/reidavi/2009/02/13/mae-chic/

Cris disse...

Nanda,
não conhecia não e gostei muito! Mas agora é tarde pra mim :(

Adorei o post dizendo sobre a vaidade das mães mas te confesso que estou com cutículas! kkkkkkkk Ainda não dá pra sair sozinha até a esquina, amiga...