sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Forcinha pra natureza

Ai, tô sumida mesmo mas o ritmo com a pequena tá frenéticooooooooooo! E quando sobra um tempo, a gente tem que decidir o que fazer primeiro, desde comer, fazer xixi ou acessar web pra desopilar, pagar conta e tal. Mas vamos aproveitar o tempo aqui, né?

Nesse primeiro mês não tenho conseguido bordejar por aí, até mesmo no mundo virtual. Assim, meus temas tão meio escassos. Mas juro que não vou postar sobre todos os assuntos que me rodeiam no momento (cor do cocô, intervalos de mamadas etc) mas indo pela linha da vaidade, acho que esse pode interessar.

No pós-parto a barriga fica liiiiiiinda de viver. E pra tentar ajudar a natureza (dizem que volta ao normal. Tô superacreditando), tenho usado cinta da Yoga (arrocha até a alma mas depois melhora. Podem acreditar! Essa cinta tb é superindicada para pós-operatório de lipo) e esse gel da Mustela.

Foto: Site Mustela

É bem gostoso e promete ajudar na firmeza de áreas bem, digamos, trabalhadas na gestação: barriga, bumbum, pernas e seios. Eu não passo nos seios pois teria que tirar para amamentar e tempo é dinheiro, lembram? Ah! Esse tb foi encomendado de fora pois aqui é salgadinho.

Nenhum comentário: