sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meninas de bom gosto, me ajudem!

Daí que me mudei e que eu vivo no mundo real. Ou seja, tive que adaptar tudo do ap antigo para este. Claro que alguns cômodos ainda estão entulhadhenhos, outros com móveis dançando no espaço maior e decoração fraquíssima. Aos poucos vamos ajeitando tudo (entenda-se tb recaptalizando) e curtindo nosso canto com a baby.

Eu não sou de ousar muito por insegurança mesmo e muita coisa eu simplesmente não sei por onde começar a escolher! Queria começar a arrumar a sala para receber as pessoas queridas e tal. Escolher luminária, por exemplo. Desafio!!! Objetos de decoração eu passo pois queremos (eu quero) mudar os móveis e acho que isso vai se fazendo aos poucos, conforme vc ache itens que tenham a ver com quem mora. Pode ser de lojas baratinhas, de viagens...

O help que preciso agora é: o que colocar no centro da mesa de jantar? A minha tem tampo de vidro e simplesmente não tenho idéia do que usar!!! Quem me ajuda aí?

O modelito é exatamente esse aqui:

7 comentários:

Beta disse...

Cris, minha mesa é quadrada tb com tampo de vidro (mas os pés são de aço).
Eu tenho um centro de mesa lindo (de vidro), fume que uso com 2 castiçais de madeira e estanho.
Mas vou te dizer que no dia a dia acaba ficando meio no canto, pq usamos a mesa para jantar :D

Unknown disse...

Tenho várias ideias. A sua mesa é bem parecida com a minha e o vaso q eu tenho combina. Mas, se vc quiser ousar, sugiro algo colorido, para quebrar o clássico.

Ana Carla disse...

Oi Mamãe vc me deu uma ideia....

Eu adoro vidro, e para ficar diferente vc pode colocar algumas "garrafas" dessas diferentes com flores. O mais interessante é sempre colocar em número impar os objetos.
beijos

Cissa disse...

amiga eu colocaria uma gamela de vidro comprida grande com várias bolas diferentes dentro. Eu gosto!

A minha mesa é de madeira de demolição então eu tenho uma gamela enorme de madeira branca cheia de frutas de madeira.. é old fashion e ficou lindo

Ju Gaya disse...

Cris, coloca um vaso de cristal com pimentas dentro....mistura pimenta e canela eu pau (as duas grandes obviamente), ainda mais se a mesa fica de frente para a porta de entrada da casa. Se precisar usar a mesa, tira o vaso em meio segundo e depois coloca de novo.
bjs

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Eu amo jarro! Aqui em casa eu coloquei um jarrão de vidro grosso bem imponente com sal grosso dentro e um girasol!

Cris disse...

Meninas, adorei as dicas e assim que tiver um tempo vou me dedicar a organizar a decoração da casa!!! Qualquer outro pitaco será bem recebido, tá?