sábado, 10 de julho de 2010

E o Saia Justa, hein?

Li na Marie Claire uma entrevista com a Maitê Proença (não sei se foi na edição de junho ou julho) e entendi que o Saia Justa ia acabar. Meu coração parou (pausa para drama) pois adoro o programa. Mas acho que o que vai rolar mesmo vai ser a modificação do elenco. A Mônica fica com certeza!

Das que estão hj, só não curto a Márcia Tiburi que eu acho chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata até dizer chega. Ai, sempre do contra, ama caetanear qualquer observação das demais apresentadoras com aquele ar blasé. Aliás, rola nos bastidores que ela teve algum teretetê com a Maitê que pode ter culminado nessa revisão das moças. Verdade ou mentira, tb acho bom mudar de vez em quando. Refresca, traz novidades.

A primeira formação foi a melhor até agora pois mesmo com tantos temas sérios, o humor ácido sempre tinha seu espaço. Mas o pânico mesmo foi ler que talvez a Galisteu faça parte do grupo. Ai, não queria não...

Enquanto isso, estão reprisando várias temporadas e tô amando. O último que vi foi da época quando uma convidada substituia a poltrona da Rita Lee. Pra que é fã como eu, vale ver as reprises!

4 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Linda
Desde que a primeira formação acabou parei de assistir... o que o GNT está fazendo com o programas bons hein???
Sds
Beijão

Ju Gaya disse...

Cris, é verdade!!! Elas brigaram..o ponto é que a Márcia, chata demais realmente, acha a Maitê fútil, muiiiiiito fútil...elas discutiram no meio de um programa...a Márcia falou que a Maitê só pensa na imagem, só cuida disso...e a Maitê na hora respondeu a ela: vc devia cuidar da sua também pq vive dela da mesma forma que eu...SILÊNCIO TOTAL e INTERVALO!!! rs
Bjs,

Mamãe da Alice disse...

Oi Cris!!!! Bom, não tenho seu e-mail direto, então estou escrevendo por aqui! Menina, nós escapamos por pouco de nos esbarrarmos na São José!! Sua Isabela nasceu dia 12 e minha Alice no dia 13!!! Estivemos lá em alguns dias ao mesmo tempo sem saber, ehheheh!! Vamos nos escrever pra trocarmos dicas! Espero que sua recuperação esteja sendo muito boa, muita saúde para a família toda! Bjs, Renata
* Pode me escrever no renatacavalleiro@gmail.com

Beta disse...

Ah, Cris, obrigada pela indicação fechei lá no Ana Morales o protetor de berço e potra trecos mais lindos!
Quando ficar pronto te mando foto! ;)

bjssss