quarta-feira, 2 de junho de 2010

O tal do móbile para berço

Desde que me descobri grávida, futilmente falando, o móbile para berço foi um dos primeiros itens que comecei a ver (a gente tem que começar por algum lugar, né?). As amigas que já têm garantem que o baby novinho já adora. Mas ainda não comprei.

Queria algum que fosse bacana para a baby mas que tb não fosse um carro alegórico. Eis que quando fui ver os precinhos fiquei de cara! Pedi para um dos amigos queridos que foram pra fora trazer, mas ele não encontrou nenhuma das opções que dei. Como o tamanho da caixa é considerável para uma mala de viagem, vou ter que comprar por aqui mesmo.

Deixando o fato de que lá fora custa MUITO MENOS DA METADE do preço daqui (lágrimas), minha dúvida é: qual dois dois? Ambos são da Fisher-Price e considerados neutros por mim, já que o quarto é verde beeeeeeem clarinho, e igualmente lindos.

Fotos: Site Toymania

Peço humildemente a ajuda das minhas poucas mas já queridas leitoras para eu decidir. O marido votou no segundo porque projeta luz no teto, tem controle e tem mais tempo de música do que o primeiro. 100,00 mais caro... E vcs?

UPDATE: Ganhei o primeiro de presente e já está lindamente instalado no berço :)

8 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Eu comprei o mobile combinando com a decoração do quarto!
É marrom e azul claro. Lindo demais e singelo!
O dele é esse quarto aqui:
http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=3066859

Blog da francis disse...

Cris, o David tem o segundo...ganhei da minha prima-irmã. Coisa mais linda eh o primeiro, não tinha visto ainda. Voto nele, acho mais feminino. bjs

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Cris
Também demorei muito para comprar o móbile da Sofia. Os preços são absurdos e os de menina são meio sem graça, todos rosinhas.
Acabei comprando um de corda (hoje em dia, a maioria usa pilha), todo coloridinho com bichinhos engraçados no Submarino. Não sei se ainda existe.
Achei o primeiro super bonitinho! Concordo com a Fran que ele parece mais feminino. E imagino que combinaria mais com o quartinho verde da Bella.
Beijos,
Julia

Cris disse...

Nanda,
lindo esse do Davi! AMO marrom e azul!!!!

Fran e Julia,
eu tb acho o primeiro mais menininha... E como sou fresca, achei que oe detalhes em azul do segundo iam brigar com os femininos do quarto. Acho que vai ser o primeiro então! Brigada pela ajuda!!!

Michelle Vallado disse...

Como o quarto é verdinho e o primeiro tem os detalhes nessa cor, voto nele! E vc ainda economiza! rsrsrs

Beta disse...

voto no primeiro, baseado na economia... pq acho q a atrativade para a baby será a mesma.
bjs

Mamãe da Alice disse...

Oi Cris!
Recebi seu comentário lá no blog da Alice, aí entrei aqui no seu e estou me divertindo com seus comentários...
Essa questão do móbile (e seus preços aterrorizantes no Brasil) me atormentou por um bom tempo. Mas por sorte ganhei no chá de bebê, da madrinha da Alice. É de pilha, da marca chicco, com uns coelhinhos cor de rosa de paraquedas.
Sobre sua escolha, eu tb voto a favor da economia. De 100,00 aqui e 100 ali, sabe-se lá quanto a gente gasta!! rsrsrs!! Um beijo, Renata

Cris disse...

Gatonas,
acabei ganhando o primeiro de um amigão. Ficou lindo no bercinho e combinou perfeitamente com o quarto. Brigadão pelos votos :)

Renata,
a gente se atormenta com tantos detalhes, né? Só quem é barriguda entende a gente pois tudo tem que estar perfeitinho pra chegada dos babies! E de 100,00 em 100,00 o dinheiro desaparece MESMO!