quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feminilidade no meu último dia do Fashion Rio

Por Tati Avilez

O meu último dia de trabalho no Fashion Rio se resumiu a uma palavra: feminilidade. Tive a oportunidade de ver os desfiles da Andrea Marques (o segundo dela assinando sozinha, já q ue antes era responsável pelo estilo da Maria Bonita Extra que amo com todas as minhas forças) e da Isabela Capeto que voltou para a apresentar sua coleção sempre artesanal no Rio.


Já era fã da Andrea Marques da época da MB Extra, mas não tinha visto ainda sua coleção individual. Para vocês entenderem como foi peço o seguinte: fechem os olhos e imaginem uma mulher chiquerésima, assim no último grau. Visualizou? Pois é assim que são as peças da Andrea. Um luxo na medida, o chique diante de uma simplicidade indescritível. Entrou para a minha wish list além das roupas, a bolsa carteira e as pulseiras.


Isabela Capeto para mim é um ícone. Quando fui apresentada a ela tive que me segurar para não tietar, mas trabalho é trabalho. Quando bati os olhos nas araras cheguei a suspirar...peças incrivelmente lindas, bem trabalhadas, ricas em detalhes e que infelizmente não cabem no meu bolso. Ai, que vontade de chorar. Cada vestido do tipo vou arrasar no verão com esse look. Mas, a não ser que eu ganhe de presente ou consiga um dia ganhar um ótimo salário para cometer esta extravagância, luxo e não porque honra de usar uma peça da grife.


Beijo e até a próxima edição do Fashion Rio.

Nenhum comentário: