terça-feira, 1 de junho de 2010

A perfeita harmonia da British Colony

Por Tati Avilez

Antes de falar com a visão “consumista” – afinal este blog é para dicas de comprinhas que desejamos muito, né? – do desfile da British Colony, tenho que contar que os meus olhos ficaram mais atentos para a grife, ou voltaram melhor dizendo, quando estive pela primeira vez na assessoria de imprensa da marca, empresa para qual estou fazendo este trabalho. Explico: quem cuida da divulgação das grifes normalmente têm araras com peças das coleções dos seus clientes e as da British estavam lá. Já inclui dois casaquinhos e duas blusas (tem uma com um decote incrível nas costas), todos com brilho leve que dão aquele toque na produção, na minha wish list de inverno. Assim que der vou correr para a loja em Ipanema, nem que eu fique apenas babando.

Enfim, depois dessa mega introdução, vamos ao que interessa. Amo moda e já tem um tempinho que estou fora do “mundinho fashion” e hoje pensei: ai, como é bom estar de volta e ver algo tão bem feito como hoje. Aliás, mais um parêntesis, não dei muita bola para a arara na primeira olhada, fiquei paquerando o sapato Oxford vazado de bico fino – amo – que entrou direto para a lista de “queria” de verão (caramba, vou ter que esperar até lá para comprar!!) e só. Mas, quando os modelos foram entrando ai, ai, que coisa linda. Uma harmonia de cores, tudo chique, principalmente para os meninos. Falando neles prestem atenção nos tênis. Entrou para a minha terceira lista: presentes que quero comprar para o meu marido. Gentem, hoje não vou indicar um look específico, mas o desfile todo. Olhem bem porque o que foi apresentado pela British Colony, marca de Maxime Perelmuter, que ficou quatro anos sem desfilar mostrou que um bom descanso sempre vale a pena.

Nenhum comentário: