sexta-feira, 9 de julho de 2010

Procurando ateliê pro quartinho do baby?

Como falei aqui, a decoração do quartinho da baby ficou comigo mesma. Usei indicações de amigas, dicas de revistas e trocentos blogs e sites. Não queria nenhum tema. Queria algo básico para não enjoar mas com detalhes fofos.

Dentre tantas dicas que recebi, conheci o Mini Móbile Ateliê. Encomendei alguns itens que ficaram LINDOS! Pelo menos eu achei. Foram quadrinhos, saia para o berço, kit berço mais simples (para quando o outro estiver lavando), porta-trecos (aqueles saquinhos que ficam em cima do trocador) e cúpula para abajour.

Quadrinhos e porta-trecos. Pedi de roupinhas para seguir o gosto da mamãe aqui :)

O estilo das peças é superalegre e foge do que encontro em quase todos os lugares: ursinhos, boneca camponesa (com aquele chapelão - não curto), laços, floresta.... Ela propõe temas graciosos, usa formas geométricas e patchwork com tecidos bem legais.

Assim que cheguei lá - com hora previamente marcada - adorei o que vi. E quase me giletei por não ter feito o kit berço lá tb. O meu é da Babies, uma graça, mas se tivesse feito lá, poderia ter mais opções já que tudo é sob encomenda. Agora já foi! Mas a Daniella conseguiu propor tecidos semelhantes ao meu kit berço e o resultado ficou ótimo.

Fica a dica então: quem estiver buscando itens para quarto de bebê ou de criança, Mini Móbile Ateliê.

Outra opção é o Atelier Ana Morales. No blog vcs podem ver alguns jogos de banho e para berço mas entrando em contato com a fofa da Julia, é possível pegar mais infos sobre o que ela dispõe. Por enquanto, a baby tem essa almofadinha linda de lá (presente carinhoso da Tia Ana) mas espero ir lá em breve ver as coisinhas de perto.

O presente é a da frente. A de coração veio no kit berço Babies.

Duas dicas boas, diz que não?

2 comentários:

Ana Carla disse...

Ai que emoção, eu aqui mais uma vez!!
Amei a de coração!
O Atelier da Julia é show!!!
bjoss

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Cris
Obrigada pela indicação e pelos elogios!!!! Fiquei super boba!
Respondi um mail seu, mas não sei se vc recebeu.
Super beijo!!!
Julia