sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fofurices Zara Baby

Minhas poucas mas queridas leitoras, voltei! Andei sem assunto, com preguiça, mas como em breve devo me afastar um pouco daqui, vim me redimir :)

Vcs são como eu, que encontram peças legais na Zara só com muita sorte e um bom anzol? Legais que eu digo é em relação ao caimento mesmo. Mas confesso que a parte baby tem coisas bacaninhas quase sempre. E como a vibe é baby total, o post agora é sobre as roupitchas mais lindas que encontrei no site gringo da Zara, por indicação da amiga Mi.

Infelizmente não consigo acessar as imagens do meu note de casa (acho que a Zara cisma comigo mesmo. É pessoal!) para colocar aqui no blog mas dêem uma olhadinha aqui.

Tô legal de shopping nessas últimas semanas mas há um tempinho encontrei essa jardineira de cotelê e não resisti, mesmo que ainda faltem bons meses pra baby usar (a foto não tá essa coca-cola toda...):


Gostaram?

4 comentários:

Beta disse...

Amei Cris!!! Eu quero! rsrsrsrs

bjs

Sáskia disse...

Cris muito viada!!! kakakaak. Linda demais, tô doida pra ver a Belinha com essa roupitcha.

Cris - Compra Imaginária disse...

Beta,
quando eu comprei tinah rosinha e marrom. Marrom descareti na hora (trauma de uniforme do colégio). Mas eu tenho TOC com azul marinho. Adoro! Quem sabe ainda não tem?

Sassá,
viada é pouco pra mim, né?

Tatiana disse...

o pior é q ando leio esses comentários, me identifico super e penso na mesma hora: "eu vou fazer igual a Cris qndo tiver meu baby". Ai, Jesus, me abana! Lindo, amei!