quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dica sobre rímeis Lancôme

Hj navegando pelos blogs da vida, encontrei um post bem esclarecedor no Chris Cares sobre os rímeis Lancôme. Já usei o Hypnôse (o ladrão levou...) e uso o Ôscillation (a bateria já tá dando tchau) e amei os dois. Com base na panfleto abaixo, acho que meu próximo será o Hypnôse Drama.

Foto: Chris Cares

E no site da marca tem o teste pra vc saber qual a máscara ideal. Faz lá! No teste, pra mim deu Virtuôse ou Hypnôse. Mas queria o Drama pra causar!!!

Quis colocar aqui no blog pra dar um help às indecisas como eu. Brigadão, Chris, por ter permitido o uso de sua foto. Bjo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris! Adorei seu blog e vejo que está esperando um baby!!! Parabéns!!! Curta muito a gravidez pois é a parte tranquila de ser mãe haehahe... Mil beijos!!!

Unknown disse...

Cris, ameiii a dica. Vou fazer o teste. Eu tenho três. O Virtuôse foi o primeiro e eu amo. Tenho usado menos pq tá acabando...:( Qndo comprei o Ôscillation ganhei uma necessáire com vários brindes, entre eles um mini Définicils e estou adorando tmb. Ele não tem a curvatura, mas fica bem bonito. Agora, o Ôscillation é a minha paixão do momento, mas só uso em festa ou ocasiões especiais. Fico com os cílios de Emília. Lindo!

Carol disse...

Chris, eu só uso o Hypnose Drama e amo! Aqui nos EUA custa 24,50, o que vale muito a pena... amanhã estou de volta à realidade.
bjs

Cris disse...

Carol, sua phyna, aproveite então pra comprar mais um pra vc pois aqui no site da Lancôme tá 140,00. Ui!

Boa viagem de volta e depois conta no que vc gastou aí! hihihihi

Cris disse...

Chris,
volte sempre ao meu blog! E brigada pelos votos com a minha baby. Vc que vc tb tem uma princesa muito fofa!

Tati,
eu sou metida, néam? Aí uso o Ôscillation direto mesmo. O outro que tenho é da MAC e parece uma graxa.

Michelle Vallado disse...

Já usei o Fatale, mas embora o efeito fosse mto bom, não gostava do tipo de aplicador dele. Uso atualmente o L´Extrême e AMO! Maridão tá trazendo o Oscillation de viagem. em breve, digo a minha opinião!