quarta-feira, 19 de maio de 2010

Devaneio vespertino

Estava eu, compenetradaça trabalhando, quando recebo a imagem abaixo da amiga Mi, consumista como eu.

Pensei: ai, meu dia será bem mais lindo se eu digitar com essas lindas pulseiras fazendo barulho no meu braço. Como vende na loja da Cris Barros no Cidade Jardim, fiz o seguinte convite a ela: amiga, vamos dar um pulo em SP amanhã para um dia de compras? A gente passa na Cris Barros, na Daslu Baby e nas outras que a gente tanto gosta. Ela topou!

Um segundo depois a gente acordou e voltou a trabalhar. Eis meu post de hj :) Mais um item pra lista "eu quero".

4 comentários:

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Cris
Obrigado pelo comentário no blog!
Estamos postando umas fotos caseiras de produtos q temos para pronta entrega. Sou suspeita, mas adoro o jogo de botões.
Também estou grávida de uma menina, minha segunda. Porque minha história de mãe começou com a Sofia que tem 1 ano e 7 meses.
Beijos,
Julia

Ana Carla disse...

Compartilho seu devaneio.... ai linda
Bjos

Unknown disse...

ainda bem q não estava presente para compartilhar esta conversa, pq era mais uma para o devaneio. Hehehe

Michelle Vallado disse...

Cris, o que seria de você sem mim????? kkkkk
Olha, na minha próxima ida à Sampa, vou comprar pra gente, tá?