quinta-feira, 13 de maio de 2010

Arrasando na pracinha

Uma amiga muito querida, a Fê, viajou e trouxe vários presentinhos, inclusive essa saia. Gente, é ou não é pra pirar só de imaginar sua pintchunca arrancando suspiros na pracinha com esse modelito?

Foto: Minha mãe que disse

Uma das coisas mais legais que tô vivendo é perceber como o carinho que as pessoas têm com quem tá grávida se estende para meu baby. Não digo só pelos presentes fofos não mas pela atenção, preocupação em querer saber como andam as coisas, pedirem fotos da barriga...

Ai, ai... muito bom :)

6 comentários:

Maria Maquiagem - Michele Massotti Make-up Artist disse...

Cris !
Amei te conhecer !
Você tá uma grávida linda e radiante !
Um beijo grande !
Mi

Cris disse...

Brigada, Mi! Espero que eu consiga pelo menos passar batom como vc! kkkkkkkkkkk

Aquele almocinho rendeu bem, né? Bjo!

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Cris
Também estou grávida de uma menina com 31 semanas.
A saia é mesmo muito fofa! Vai fazer sucesso!
Pena vc não ter podido vir ao bazar. Gostei muito de conhecer a Ana Carla.
Estamos atualizando o blog com produtos do bazar e fazendo um novo site mais bacana.
Mas, se vc quiser, pode vir conhecer o bazar num outro dia.
Beijos,
Julia

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Estar grávida é se tornar uma popstar! Eu amei e quero engravidar logo pela segunda vez! E te digo mais, se eu pudesse alugaria a minha barriga! rsrs

Linda saia! Curta mto a sua filhota!

Unknown disse...

Cris, que coisa mais linda! Tô passando mal. Já imagino a Bellinha com a bundinha de fralda e este look. Vai arrasar. Ai, Jesus, qndo estiver grávida vou pirar!

Cris disse...

Nanda,
tb tô amando meu barrigão!!! Agora entendo porque tantas amigas dizem que queriam ficar grávidas todo ano!

Tati,
se preopara pois quando vier a sua, vc já vai ter uma consultora de coisas fofas!!