quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bicharada

Andei meio de saco cheio de carregar a tal bolsa de bebê (continua em perfeito estado mas chega uma hora que, né?, enjoa mesmo), que inclusive descrevi aqui. Demorei pra achar uma mochila pois tenho uma certa aversão a itens princesas disney mode on ou de personagens gritantes. Isso enquanto a criança ainda não pede, é claro.

Encontrei uma linda na Fábula e desde então ela é nossa companheirona para todos os eventos. Tava eu quietinha no meu canto quando encontro essa coisa rica em forma de mochila no blog da Jana:


Quem aguenta? É da coleção Zoo da Skip Hop. Há tb outros itens como lancheiras, aparadores de livros (pirei com o da coruja) e babadores nos mesmos bichos.

Em milisegundos encontrei a desculpa um motivo perfeito pra comprar a tal mochila: daqui a alguns meses pouco começa a escolinha! A opção eleita foi pinguim mas foi difícil decidir.


Vendendo no Brasil encontrei na Rozenlândia (onde comprei e chegou no dia seguinte) e na Universo Materno.

Detalhe importante: fica um pouquinho grande nas costas da baby mas dá pra ela carregar numa boa! E quem ainda não tem algo menor pra levar as coisinhas pra passear, fica a dica.

3 comentários:

Beta disse...

Ameiiiiiii, ano que vem leticinha para o colégio cris! Acho que vou comprar a abelinha! rs

bjs

Cris disse...

Não são demais? A abelhinha era minha preferida mas fiquei com medo de ficar suja logo. Olhando de perto, pelo material acho que dá pra lavar várias vezes numa boa!

Achados da Rô disse...

Cris,

É tão engraçado que vejo que os desafios da maternidade são os mesmos. Fiz um post semana passada falando sobre isso. Lindas mochilas. Se der, me visite para ler!
Bjs