terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Queridhenhos do momento

Eu não sou maníaca por maquiagem ou por produtos de beleza em geral. Me considero vaiodosa sem neuras. Por isso não piro com tantas novidades que a gente vê por aí. Mas recentemente descobri pelos blogs da vida esses 2 produtos que simplesmente amei e não sei como consegui viver sem por tanto tempo. Espia:

Blot MAC - Como disse, não tenho trocentos itens de maquiagem não. Uso diariamente mas nada além de corretivo, blush, rímel e batom. Comprei esse pó compacto como alternativa para o Studio Fix (esse eu uso quando saio, quando tenho tempo de me maquiar melhor dizendo). Adorei o resultado e uso todosantodia. Tem algumas opções de cores mas eu comprei a Dark mesmo estando sendo branquela pois ele não é marcante não. É mais pra segurar a oleosidade, o que pra mim o Studio Fix nesse aspecto deixa um pouco a desejar. 
Esfoliante facial de damasco St. Ives - Esse foi dica da amiga Fran. Andava em busca de um há um tempo mas nenhum avassalou meu coração. Comprei baratinho na Forma & Beleza e o resultado foi o que a Fran disse no blog mesmo. É mára!!


 Post exemplo de como eu curto as dicas dazamigas blogueiras!

Nenhum comentário: