terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em paz com a peruca

Outro dia apelei pro Feici e pedi alguma indicação de shampoo e condicionador pra domar a peruca aqui. Depois da gravidez ele ficou ainda mais contra mim! Recebi um monte de dicas mas algumas eu teria que usar meu décimo terceiro inteiro ok, quase isso. Aí a gente cega com as propagandas e ... lança o shampoo e condicionador Smooth Down da Redken (e não foi barato, tá?), acreditando nas embalagens chiques e que o volume e o frizz iriam comprar cigarro. Mas não. O cheiro é ótimo mas o resultado não foi essa coca-cola toda. Acho que se o cabelo estivesse mais castigado o efeito seria melhor.

Daí que apostei na dupla da Dove Proteção Térmica e não é que ela colegou perfeitamente com meu cabelo? Fica a dica: nem sempre a gente tem que se jogar com força no Kérastase (AMO o amarelinho), Moroccanoil (Eita! Esse tive até que jogar no Google pra ver se escrevi certo!) e afins.  Essas marcas são tudo de bom mesmo mas são caras. Ou seja, melhor brincar nas Lojas Americanas do que nas prateleiras dos salões.

Nenhum comentário: