quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Papinhas - o drama

Ai, gente, esse post é um apelo pras leitoras mães. Vou explicar:

A baby já começou a comer papinha (Sim sim. O romantismo da amamentação foi interrompido pelo retorno ao trabalho. Quem mandou a gente queimar sutiã lá atrás?*) e inevitavelmente às vezes estamos fora de casa na hora de comer. E eu não confio na bolsa térmica que comprei. Aí meu coração chora quando não tenho mesmo como levar as frutas ou a papinha e lá vou eu dar uma lasanha Sadia, ops, uma papinha Nestlé. Sim, ainda amamento mas não quero quebrar a rotina de alimentação dela nos finais de semana.

Claro que isso é de vez em quando pois em casa obviamente ela come tudo fresquinho. Mas continuo com essa implicância e queria evitar ao máximo. Só que tb não me aplico 100 chibatadas por isso.

Eis que tô navegando por aí nesses sites de artigos para babies (que o pediatra chama de petshop - adoro!) e encontro esse porta para térmico de inox:



Foto: Site Chicco

Pelamor, alguém já experimentou? Ouviu falar? Quem puder me ajudar nessa, comenta aqui, please!


*É brincadeirinha, hein, gente!

6 comentários:

Beta disse...

Cris, eu já vi algumas amigas usando... mas ainda não cheguei nesta fase. hehehehe

bjssss

Cris disse...

Ah, Beta, pergunta pra elas se vale a pena? Queria muito uma opinião antes de comprar (pois não é baratinho não). Brigada!

Zelia disse...

Cris, vc comprou? Já usou? Vale a pena? Tb estava querendo... cheguei nesta fase =))) bjs

Cris disse...

Ih, Zélia, nem comprei... procuro levar a comidinha quando vou pra lugares que tenho onde conservar e esquentar depois. Se não, adapto os horários de saída ou apelo pras papinhas nestlé. Mal necessário mas que uso em último caso!

Carol disse...

Cris, eu ganhei essa marmitex e usou a beça! è MUITOOOOOOO BOAAAAAA. recomendo!

Cris disse...

Que bom, Carol! Fica a dica pra quem estiver procurando posi com a graça de Deus já passei da fase das papinhas, Bjks!