quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MBE pra C&A - vc gostou MESMO?

Já até coloquei no twitter a minha inveja por meninas que conseguem se dar bem na Renner, C&A e afins. Não, eu não a rica que só compra no Fashion Mall não. Mas é que realmente eu não consigo achar algo que me caia bem nessas grandes lojas. Ou porque meu corpinho não é o target (será?) ou porque não tenho saco de garimpar.

Eis que outro dia entrei na C&A para olhar com calma a tão buxixada coleção da Maria Bonita Extra. Obviamente não tinha todas as peças que vi em vários blogs, que deliraram com essa novidade e fizeram uma maxidivulgação. Mas na boa, gente, fiquei longe de passar mal com as peças. Algumas eram bonitas mas num tecido bruto, quente. Olhei, olhei de novo e vi um vestidinho com sua graça. Só que, claro, tamanho 36. Nem me atrevi.

O ponto alto da visita nem foi eu não ter encontrado nada. Foi o comentário que escutei: "tenho que comprar essa saia pois vi no blog XPTO". Caraca, maluco! Eu já sabia que os blogs super influenciam os leitores - já comprei coisas sim sob influência de blogs mas porque realmente achei que tinham a ver comigo, porque gostei. Não pela obrigação de estar IN porque o blog da fulana falava bem do tal item. Os blogs são uma supermídia mas vamos ter personalidade, né minha gente!

2 comentários:

Ana Carla disse...

Amor
Eu também não vi nada demais, ostei da sapatilha e da sandalia de laço de couro, comprei.
Na espaço fashion, tinha algumas peças interessantes, mas não comprei nada, aproveitei que fui a cidade ontem e passei na Riachuelo para ver a coleção do Oskar da Osklen e tinha algumas pçs interessantes, comprei uma saia.
Usar so porque todos usam to fora : )
Bjoka

Robs disse...

Nada de mais, querida. Não adianta colocar designers: C&A é C&A, Renner é Renner e H&M será sempre H&M. Resumindo: tecido ruim, acabamento péssimo, caimento podre, costuras tortas, botões de péssima qualidade. E se lavar, acabou a peça.