quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Leeloo - O bichinho do consumo me picou

Eu trabalho bem próxima a um big shopping, pelo qual passo inevitavelmente todos os dias. Como eu estava curtindo minha licença maternidade, andava livre das tentações. A licença acabou (lágrimassssssssss) e voltei a ser uma vítima daquele antro de consumo.

Baseada nessa introdução dramática, aviso às queridas que curtem a Leeloo que a coleção tá linda mas naturalmente os precinhos de algumas coisas que maxiamei continuam salgados como bacalhau. Minha querida amiga Carol (aquela, que quero imitar a bolsa do MJ), me indicou na promoção de descontos que tá rolando de novo no site. Eu indiquei todo mundo que pude, até minha mãe entrou na dança (a danada conseguiu 30%).


O legal é que vc ganha no mínimo 10% de desconto mas pode chegar até 50%, de acordo com o seu histórico de compras nos últimos 12 meses.

Corre lá pois a promoção é até dia 10 de dezembro.

Em tempo: Leeloo, sua loja e produtos são tão lindos que mereciam um hotsite bem caprichado, né?

3 comentários:

Carol disse...

Amyga, eu sei da sua tentação, por isso te indiquei! eu ganhei 40% e torrei tudo em presentes de Natal muito phynos para minha mãe e irmã :)

Beta disse...

Crissss obrigada por postar, eu tinha recebido o e-mail deles e ignorado! Agora q entendi a campanha e tenho um ótimo desconto, não vejo a hora de dar um pulo lá e torrar meu desconto! hahahaha
bjsss

Cris disse...

Que bom, Beta, pois o site é uó!

Eu tinha incluído seu e-mail mas deu como já participante... não ia te deixar de fora dessa molezinha, né? :)