sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Síndrome de Cirilo

Gente, a baby tá com síndrome de Cirilo. Lembram (quem tem seus 30 anos, tá?) deste personagem da novelinha Carrossel (amavaaaaaaa)? Ele só tinha 1 par de sapatos e se arrasava por isso. E a Bella tá nessa: simplesmente não acho nenhum sapatinho que caiba no micropé e ela tem se virado com um único modelo. É um lindo vinho de poá branco, presente da tia Mi. O problema é que ele não é neutro e ninguém merece bebê descombinando.

Enquanto os sapatos que ela tem esperam o pé crescer, vou começar a me virar com essas fofuras aí embaixo:

Foto: Site Compras em Miami

As meias da Baberoo que imitam sapatinho são uma coisa de linda! De algodão bem gostoso, além de sapatinhos têm as que imitam sapatilhas de bailarina, bota cowboy, tênis... São importadas e milagrosamente achei uma pessoa que vendia pela internet e comprei (não comprei no Compras em Miami não). Mesmo sendo meias, compõem bem o visu, não? Ah! E têm solado antiderrapante (tá, agora não faz diferença mas como o tamanho é de 0-9 meses...).

UPDATE: Eu comprei atrevés desse link aqui.

5 comentários:

Carol disse...

Cris... achei na Carter's essas sapatilhinhas.. e adivinha?? Comprei pra Bela, viu? Qdo chegar te dou (eu queria fazer surpresa, mas não consegui). Vc ia ficar doida aquicom as coisas de criança... eu nem gravida estou e fiquei querendo comprar tudo just in case. hahahaha ALOKA.

Cris - Compra Imaginária disse...

Ainnnnnnnnnnn, que fofa vc é, Carol!! Essas meias lindas nunca são demais :)

Deus sabe o que faz por não me dar verba nem tempo pra ir praí. Com certeza seria caso de falência familiar!

Hum, tô achando que essas coisas fofas vão inspirar alguém nessas férias, hein!!!

Carol disse...

Menina, eu acho que vale a pena se endividar e vir fazer o enxoval aqui sabia, é muito, muito barato!!! Eu não sei se agora, agora me animo, mas ano q vem quem sabe a Bella não arruma uma amiguinho. hehehe
bjs

Cris - Compra Imaginária disse...

A Bella tá super a fim de um amiguinho!!!! As coisas da Carter´s são absurdamente baratas mesmo. Ai, quase choro só de me imaginar aí!!!

Renata Cavalleiro disse...

Cris!! A Alice ganhou dois pares, mas não é dessa marca, é alguma brasileira mesmo!! São super fofinhos. Depois digo de onde é (tá lá no quarto dela, e não entro nem pagando, ahahah!! Acabou de dormir!!)