sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Queria...

Ontem fui trocar alguns presentes da baby e de quebra, namorei algumas lojas que eu adoro, como a Cantão. Juro que queria achar um cartão que não mandasse fatura e me jogar na nova coleção. Pra quem não sabe, a Cantão vende online com preços iguais aos da loja. E o melhor: se vc não gostar, vier com defeito, pode trocar em uma loja física.

Algumas peças que estão no meu carrinho de compras (imaginário): dois coletes - chorei com esse perfecto -, vestido com idéia de saia e blusa e, por que não?, uma rasteira inspirada no oxford com asas? Ai, como amei essas asas...



Fotos: site Cantão

Tem tb a linha da Fernanda Lima. Muita coisa bonita. Quem gosta do estilo, vale a pena dar um pulo em umas das lojas que tem muito mais peças que o site.

2 comentários:

Unknown disse...

Morri, fui para o céu e voltei com essa rasteira Oxford com asas!! Vi um Oxford tradicional na Santa Lola lindooo tmb. Já está na minha wish list!!

Cissa disse...

Gata, se você morreu com a escovinha corre no Mistureba e vê o esmalte que seca em menos de 5. ahaha Excelente pro seu momento mommy :)