terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia 12 tá chegando

Mais um dia dos namorados tá chegando. A imagem de restaurantes cheios com muitas filas, lojas fervilhando na véspera... e muita gente com a dúvida sobre o que comprar. Esse ano o meu não vei ser para curtir o verdadeiro sentido da data, que puro consumo, né gente?

Vamos fazer algo bem light (light = pouco $$$$) e curtir um ao outro :) Mas se ganhar presente eu fosse, eu nem ia ligar de ganhar um desse aí ó:

Foto: Site Antonio Bernardo

Anel de prata, Love U, da Antonio Bernardo. Amo as jóias de lá - aliás, até o nome dele é lindo, né não? - e graças ao marido, tenho a coleção das alianças Dany (esperei muitas datas até ter todas e valeu muito) e um pingente de coração que tb adoro.

Agora, já que é pra comprar na imaginação, lançaria facilmente a pulseira Percurso:
Foto: Site Antonio Bernardo

A dúvida não seria a forma de pagamento (lembram que é só no sonho?) e sim se compraria em ouro amarelo, branco ou rosa. Ai, ai... Já repararam que a raça rubro negra feminina da Globo usa? Beth Lago, Taís Araújo, Fátima Bernardes, por exemplo, me matam de inveja.

Pra wish list djá!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaa!! wish list total! Amei esse anel. Super criativo. Aliás, como vc sabe AMO as joias do Antonio Bernardo com todas as minhas forças. Agora, essa pulseira todas as globais tem. Queriaaaaaa!

Anônimo disse...

Olá! Sou revendedor de jóias e estou vendendo essa pulseira do Antonio. Caso haja interesse, entre em contato: rodrigoseigi@hotmail.com Obrigado!