quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coisas boas do dia

Hj vim para o escritório para mais um dia normal de trabalho. E não contava que iria receber 3 presentes lindos, de amigos tão queridos, que já gostam da minha baby mesmo sem ela ter chegado... É muito carinho! Além de um microtênis Adidas e uma pastinha toda moderninha para guardar a carteira de vacinação , a baby ganhou o móbile para o berço, gente! Acreditam? Tô doida para instalar logo!

Outra coisa boa: acabei de ver no twitter que vai ter mais um show do Cranberries no Rio!!!!!!! Eles vieram no início do ano mas tava tão revoltada por ter sido assaltada e com isso ficado sem minha carteira de estudante (verdadeira, tá? Tirei pelo MBA que terminei no ano passado) que desisti, assim como o show da Beyoncé.

Pra quem ama como eu as músicas do grupo, como Linger, Ode to my family, I can´t be with you e Just my imagination, o show vai rolar no Citibank Hall no dia 12/10. Já vou marcar na agenda da vovó tb pra ficar com a baby hihihihi

2 comentários:

Carol disse...

eba! de novo! Eu fui este ano e vou de novo. Foi muito bom!

Cris disse...

Aiiiiiiiiii, então a gente vai se encontrar! Acho que vai ser minha última chance pois eles tinham anunciado que não fariam mais turnê juntos, né? Tenho que ir!