quinta-feira, 22 de abril de 2010

Comprar ou não comprar em site gringo?

Foto: Gymboree.com

Todo mundo sabe que artigos para baby, entre outras coisas, são muito mais em conta (e às vezes muito mais lindos) quando comprados lá fora. Com a tentação da venda online e a fissura em fuxicar sites e mais sites de coisas de todo tipo, vc pode se enforcar.

Pior é quando vc é consumista e tem uma amiga assim tb. Eis que minha amiga Mi, mãe da baby mais gotosa de Niterói, me manda o link da Gymboree. Para encurtar a história, demoramos dias para definir o que comprar (dentro da cota que estipulamos por conta do valor do envio). Feito o pedido, aguardamos a chegada da encomenda e com ela, vieram 2 notícias. Uma boa: as peças eram lindas como imaginamos. E a macabra: FOMOS TAXADAS! MUITAS LÁGRIMAS! Tivemos que pagar uma fábula...

Muita calma na hora de comprar em site gringo. Pra mim, ser taxada ou não é loteria! Veja se vale MESMO a pena antes de se jogar como eu. Mas diz que esse vestidinho não é uma coisa?

5 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Linda
Passei o dia voando, trabalhar que nada ;)
Seja bem vinda a esse mundo viciante!!
Bjão

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Oi Cris, conta aê, vcs foram taxadas em quanto??? Me conte detalhes pq eu tô louca pra comprar tb!

Cris disse...

FERNANDA,
fomos taxadas em mais de 70% em relação ao valor da compra... CHOREI! As peças são lindas demais!!!! Mas não me arrisco novamente não... Acho que só entro nessa se for para comprar algo que tenho certeza de que é MUITO mais barato do que aqui, como os produtos da Fisher-Price por exemplo.

Bjo e volte sempre!!

Unknown disse...

ola amiga.............!

Tmb comprei na gymboree mas ainda não chegou rsrsr......... pode me dizer onde é pago a taxa? correios?

bjs

Patricia

Cris disse...

Patrícia,
se vc for taxada, quando a encomenda chegar na agência próxima do seu endereço, vc receberá uma notificação com o valor da taxa. O pagamento é feito na agência em que vc retira a encomenda. Boa sorte!