segunda-feira, 20 de junho de 2011

No seu lugar

Outro dia lendo o blog da querida Jana Magalhães (aquele que ela conta sobre as descobertas com a filhota Nina) vi o post sober caixa para brinquedos. Ela deu a dica de alguns modelos da Tok & Stok mas eu não queria comprar online com medo de ser menor ou maior do que eu imaginava. Eu precisava de uma mas ia levando com um cesto meio que improvisado. Daí que achei essa aqui por acaso na Kalunga:

 Foto: Site Kalunga

Tem na loja virtual pelo mesmo preço que paguei (R$58,90). Tem outro modelos temáticos (Princesas, Carros..) e lisos.

Agora a brinquedada tá toda arrumadinha ;)

2 comentários:

Blog da francis disse...

Cris, vc sabe que tenho mania de organizar tudo dentro de casa...Antes mesmo do David nascer comprei uma caixa dessas...Na Leroy Merlin. Na época minha mãe falou que era cedo demais e tals. Dai David chegou, começou a ganhar brinquedos e derrepente meu filho já estava usando o "baú". Hoje ele tira todos os brinquedos e depois quarda!!! Vc acredita q meu bb já tem essa iniciativa!
Beijos

Cris disse...

Tb tenho um certo TOC com caixas.

Vamos ver se a baby aqui imita o amigo e guarda tudo logo depois. Vou incentivar!! :)