domingo, 1 de maio de 2011

**Dicas de fornecedores**

Dica boa a gente passa pra frente. E como eu já encontrei trilhões nos blogs da vida que me ajudaram bem, aqui vai mais uma contribuição minha.

São sobre serviços bacanas que usei para batizado. Fizemos no play, só pra família mesmo. Vou indicar os que recomendo, não só pelo atendimento como pelo que foi entregue:

- Buffet Santo Sabor (indicação da Beta) - queria algo gostoso mas nada mega$ofisticado. E a Mariana (que é uma fofa) montou um cardápio nota mil pra gente. Tudo de bom!

- Cris e Nanda Doces (indicação da Julia) - decidi meio em cima da hora e deu tudo certo! Eu escolhi apenas dois sabores de copinhos mas elas têm uma boa variedade. Outra coisa boa é que vc não se limita a pedir cento de um determinado tipo. Pode mesclar. Ideal para quando se faz festa pra poucas pessoas.

- Doces Fabiana D´Angelo (achei navegando) - deliciosos e lindos! 

- DuoO Design (achei navegando tb) - fiz o header do blog com a Alê e gostei a beça do trabalho dela. Encomendei imãs como convites (pequeninos, como "save the date" mesmo, já que todo mundo sabia os dados), etiquetas personalizadas para o sabonete líquido do banheiro (vi essa frescura em algum lugar e quis imitar) além de bloquinhos com a mesma arte do imã como lembrancinha. Tentei ser criativa na lembrancinha para não ser alguma coisa que se joga fora assim que chega em casa. Se alguém jogou o bloquinho fora vai pra minha black list, hein!


- Bia Tulipa (outra dica da Beta) - a recepção era simples mas não queria que fosse pobrinha não. A Bia fez arranjos bem delicados para as poucas mesas de convidados e outros pra mesa do bolo. Amei muito o resultado.

- Carla Daudt (navegando tb) - macarons em formato de coração, tá? Para acompanhar o bolo e flores, queria algo rosa e em tom claro. Pedi de morango e amêndoa mas ela tem muuuuitos sabores pra te deixar em dúvida.

Eu não sou de comemorações e muito menos de organizar eventos mas queria muito celebrar minha pequena. E acho que deu certo. Ou pelo menos quem foi mentiu bem ;)

3 comentários:

Beta disse...

E as fotos do Batizado, haveria possibilidade?! :)

bjs!

Cris e Nanda Doces disse...

olá

obrigada pelo comentário sobre nossos doces.
Fazemos com amor.

bjs Nanda

Carol disse...

Cris, no meu casamento já tive brigadeiros da Fabiana D'Angelo e são bons mesmo! Super recomendo tb!!!