segunda-feira, 25 de abril de 2011

Já trocou fralda?

Eu nunca tinha trocado uma fralda na vida antes de ser mãe. Nunca nunquinha. Com o tempo desenvolvi altas técnicas pra isso: no carro apertado com a baby inquieta, em pé, sem luz... ser mãe é ser sagaz, minha gente! Muito se fala sobre praticidade e os lenços umedecidos são de longe os campeões nesse quesito. Tem de várias marcas e preços, daqueles que são mais perfumados do que Leite de Rosas até os queridos (e caros) da Mustela. Mas desde que a baby nasceu, só uso nas trocas feitas fora de casa.

Passamos uns dias viajando e o Huggies da Turma da Mônica nos acompanhou. Só que usando direto, a pele sentiu e reclamou. Voltei pra duplinha que mais agrada: algodão e Higiapele. O cheirinho que fica é uma delícia e o bumbum agradece. Fora que mesmo que a missão ali seja, digamos, complicada, o tal Higiapele dá conta junto com chumaços de algodão.

Já sobre a pomada, até hj só usei a Desitin roxinha. Fui na dica de uma amiga e como os trocentos amigos que vão pros EUA sempre trazem um ou dois tubos, até hj não fez falta pra comprar aqui (que seria mais caro, claro). O cheiro é bem suave e sai rapidola no banho.



Finalizo com a Pampers Total Comfort e voilà: a baby está prontinha pra sujar a fralda outra vez!

Um comentário:

Atelier Ana Morales disse...

Adorei!
Mesmo de segunda viagem, nunca tinha usado higiapele. Depois de começar com as papinhas passei a usar só os lencinhos da Johnssons (o rosa e o verde).
Já adotei o hiapele em casa.
Desitin nunca vi para vender por aqui. Uso Dermodex.
Beijos,
julia