quinta-feira, 3 de março de 2011

Mamãe eu quero!

Primeiro carnaval da baby e eu vi como obrigação providenciar uma fantasia à altura. Nada de metros de tule, detalhes que pinicam, modelos de miniadultos ou algo muito "montado". Afinal, ela é um bebê! Tb não queria nada de princesa Disney pois como disse no post anterior, não dou conta desse tema batido (isso vale até quando ela não manifestar sua vontade, né?).

Procurei MUITO e fiquei chocada com tanta coisa over. Até uniforme do BOPE eu vi numa loja do shopping. Aff! Mas a Mamãe eu quero! me salvou. Fantasias fofíssimas especialmente pros pequenos. Combinamos tudo por e-mail e o modelito já tá garantido:

 Foto: Site Mamãe eu quero

O carnaval já tá na porta mas ainda restam alguns modelos na loja virtual. Ah! E a Ju (dona da MEQ) tuitou que tem melindrosa rosa (coisa mais linda!) na Enfim Enfant no Shopping da Gávea. Corre lá!

3 comentários:

Carol disse...

Cris, nos eua tinham milhares de fantasias, obvio q muita princesa, mas tb tinham umas bailarinas lindas!

Cris disse...

Eu ia pirar com as fantasias de bailarinas. AMO!!

Giovanna disse...

que fofa
adorei seu blog! já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com