quarta-feira, 23 de março de 2011

Casinha de passear

Essa semana me convenci que a baby não quer mais mamar no peito. Por mais que isso signifique um tico de liberdade a mais pra mim, fiquei com o coração pequenininho ao perceber que aquela hora só nossa, insubstituível nunca mais vai acontecer. E pegando esse gancho pensei como o tempo tá passando rápido, que daqui a pouco ela vai querer sair de noite, dormir na casa da amiga... ai, papai! Enfim, tudo o que eu achava normalíssimo e agora que tô do lado de cá, rola uma tensão.

Enquanto essa fase ainda não vem, tá mais perto de ela dormir na casa da vovó. Eis que sobre essa reflexão encontro essa tentação consumista: uma mala pequetita para passeios curtinhos. 


E ainda em formato de casinha! Paxonei lokamente! 

Tudo culpa da Flávia Carvalho Pinto, uma simpática que faz esse mimo e outras coisitas pra gente grande. Mas essa casinha adulto tb pode usar?

2 comentários:

Flavia Carvalho Pinto Sarno disse...

Cris, adorei seu post! Muito obrigada!
Sucesso para vc!
Bjs Flavia

Anônimo disse...

Cris, que faço pro Vitor largar o meu peito!!!! Não aguento mais!!!

Bjkas
Saudades!!
Lalai