quinta-feira, 31 de março de 2011

Carrinho Umbrella

Andei observando que algumas mães compram outro carrinho quando o baby atinge um determinado tamanho (que ainda não sei qual é) e optam por carrinhos do tipo guarda-chuva. Conversei com algumas amigas e elas disseram ser por causa da praticidade, por ser mais leve. Eu tenho o Pliko P3 e sigo acreditando que ele vai continuar servindo por um loooongo tempo (será?). Não só por eu achá-lo aparentemente confortável como tb porque, vamos combinar, carrinho não é um dos artigos mais baratos do enxoval.

Massssss, se eu fosse seguir a tendência do modelo guarda-chuva, ia escolher por impulso esse pitéu estampado de amor.

 Foto: Site Babies R´Us

Da marca própria da Babies R´US por 35 doletas.

Um comentário:

Beta disse...

Cris, eu acabei de aderir ao 2 carrinho e fiquei chocada o quão mais leve é (faz diferença até para empurrar). Mas ainda achei que Leticia precisa sentar um pouco melhor para usá-lo. Mas tb ela está com 4 meses, neam.
Acho que um desses de apenas 35 doletas não tem nem oque pensar! hahahahah (chocada, muito barato!)
Eu comprei o pliko mini.

bjs