segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sweetcare.pt : recomendo!

Segurei firme na mão de Deus e me joguei no sweetcare.pt Vcs já conhecem? É um site portuga que oferece várias marcas de dermocosméticos com precinhos camaradaços. Fiquei na maior tensão por conta do trauma de quando paguei uma fábula de taxa, conforme contei aqui.

Eis que um pouco menos de 15 dias depois de fazer a compra, minha encomenda chegou sã e salva aqui em casa. E o melhor: nada de taxa!

Mesmo tendo um frete alto, vale a pena. Só o Heliocare aqui custava por volta dos 150,00. E minha compra toda deu um pouco mais do que isso.


Quero me maquiar 100 vezes só pra abusar do meu Bioderma :)

3 comentários:

COISAS DE DANILLA disse...

Amiga o que o bioderma faz?

Cris disse...

É um demaquilante ótimo, Danilla! Mas nunca vi vendendo aqui no Brasil. É capaz de ter aí nos EUA. Vale experimentar!

Carol disse...

Cris, eu usei este protetor da Heliocare por muito tempo.. hoje a dermato mudou, mas super recomendo.