sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Criando necessidades na Gift Express

Saca esses sites que vc entra e vai criando necessidades só para ter desculpa para comprar coisinhas divertidas? O Gift Express é assim. Tem utilidades pra vc, pra casa, pro escritório... Take a look:

- Latinha-chaveiro cheia de clips em forma de camiseta. Quem não precisa disso, gente???


- Para lavar aquele louceiro depois do almoço de domingo, nada como esponjas com cara de ravioli para deixar a tarefa mais relax.


- Ok, ok. Estamos na era de que ninguém mais manda cartão de aniversário, natal e afins. Mas as contas vão ficar menos dolorosas se arrumadas nessa casinha.


- Na sua casa o rolo de papel toalha fica que nem um satálite na cozinha, como acontecia comigo até pouco tempo atrás? Problema resolvido: o porquinho segura pra vc.


- Nada de molhar plantas sem charme. O cisne fica com essa parte:


- Quero espalhar agora esses mini castiçais na mesa (que ainda não tenho) na minha varanda:


- Fiquei com vergonha do meu porta-lápis do trabalho depois que vi essa geladeira cumprindo a função.


Quem quiser passear lá, www.giftexpress.com.br

Nenhum comentário: