domingo, 19 de dezembro de 2010

Troquinho com poá

Outra opção pra guardar troquinho, que nem nossas avós, na versão poá. Amo.

Da Duas Donas, à venda na Amo Muito. Fiquei querendo.

2 comentários:

EdeA by Ester disse...

Ola Cris,
visitei seu blog e gostei....coisinhas lindas por aqui vc posta!
quanto a Maria Bonita, gostei da coleçao e tive sorte, achei mta coisa do meu tamanho e comprei quase a coleçao inteira rsrs mas realmente alguns tecidos eram mais quentes, com forro, mas onde eu moro agora ta frio, entao gostei mais ainda....
beijos
Ester

Cris - Compra Imaginária disse...

Brigada, Ester!

Que bom que vc conseguiu descolar tantas peças na coleção. Não dei essa sorte.

Seu blog tem lindas fotos! Bjo!