terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sorvetinho de bebê

É assim que vem o tapa fralda da Baby Cool. Dá mesmo vontade de comer, não dá?

 Foto: Site Baby Cool

Baby ganhou esse da amiga Júlia mas tem mais pra vender no site. Boa dica de recuerdo natalino!

2 comentários:

Atelier Ana Morales disse...

Muito fofo, Cris!
Entrei no site e adorei os babadores. Tem estampas bem bacanas. Vou comprar uns p a Luisa pq os dentinhos já estão para nascer e é baba pra todo lado.
E a Belloca?
Beijos

Cris - Compra Imaginária disse...

Tb amo as estampas, Julia!

Belloca tá toda trabalhada num resfriado mas já já vai ficar boazinha :)