quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Arezzo amiga

Hj consegui dar um gás nos presentes natalinos e liquidei a danada da lista. E como sempre, eu não sairia limpa de um dia de compras e lancei 2 sapatos porque a vontade que tenho é trocar TUDO no meu armário. Já sei que não é doença: é o resguardo forçado durante a gravidez. Fora que, sei lá, parece que tem um monte de coisas que não combinam mais comigo...

Mas voltando ao assunto, além de comprar fazer mil parcelas no cartão, tb dei umas boas olhadas por aí e achei essa bolsa com um precinho mega amigo. 189,00 na Arezzo.


Foto: Site Arezzo

Fica a dica pra quem quer seguir a linha da Goyard sem pagar petrodólares. Te juro que se tivesse em outras cores mais verão eu me jogava em uma. Alô, Arezzo!

2 comentários:

Ana Carla disse...

Cris
Que material é essa bolsa?
Amei quero ela rsss
bjoka

Cris disse...

Ih, Aninha, não sei ao certo... Talvez nylon forrado. É linda! Vai lá!!!!