domingo, 10 de outubro de 2010

Vitrolinha da saudade

É, minha gente. O tempo voa. Ouvi essa música esses dias e deu uma saudade das noitadas da adolescência... ai, ai... Um beijo pra vc, carioca, que como eu ia pro Belas Artes, Sweet Home, Fun Club e afins.

Curte aí!


Um comentário:

carolzinha47 disse...

Nossa música antiga e das boas Cris ....vc tem andado por onde que só tem tido momento nostalgia das músicas hahahaha...me avisa pq tb quero!!!! Adorava estas músicas para dançar ...Lembra Circus,Meio Ambiente e festas de 15 anos tb hahahaha !!!!