sexta-feira, 28 de maio de 2010

Salinas - Preparem o corpo e o bolso

Por Tati Avilez

Como não tenho blog e a minha best gata mumy Cris ama moda, assim como eu, e estou freelando para uma assessoria de imprensa que cuida de algumas marcas, ganhei um espaço aqui durante o Fashion Rio.

Meu primeiro post vai ser sobre a Salinas, minha grife de moda praia favorita, acredito que de muitas também. Já vou dizendo: preparem os bolsos. A coleção misturou Cuba e Bahia, dois lugares sinônimos de cor, luz, que foram refletidos nas lindas estampas. Fiquei querendo váriosssss. Claro que os biquínis e os looks montados para a passarela são mais conceituais. Um modelo que eu AMEI - até porque estava sendo usada pela top Ana Claudia Michels que ao contrário da maioria das modelos não tem o corpo feio – foi o tomara-que-caia vermelho usado pela moça. A calcinha é impossível de ser usada, mas o sutiã com outra parte de baixo rola. Um tom lindooooo e que deve ficar incrível no corpo queimado de praia.

Foto: Site G1

Amei também a sandália que as modelos usaram customizadas pela Salinas. É da Melissa, assinada pelo estilista top francês Jean Paul Gauliter (aquele que fez as roupas da Madonna em "Vogue"). A laranja é linda. Mas, como sandália de plástico não é mais sinônimo de ser barato, fui até o site para ver quanto custava o mimo: R$ 300,00!!!!! Vai ficar no queriaaaaa.... prefiro comprar um sapato Peach, da Constança Basto.

Para finalizar fica a outra dica: vamos preparar os corpichos para o verão. As jornalistas de moda disseram que as calcinhas estão maiores, mas as tiras do lado estão finas. Se tiver com gordurinha pulando do lado, não rola.

Hoje tem Totem!

2 comentários:

Atelier Ana Morales disse...

Também adoro a Salinas, mas acho que a modelagem anda pequenininha demais.
Visto 36/38 e da última vez que fui na loja, comprei um M que fica pequeno em mim.

Adorei saber que depois da Vivienne Westwood, a Melissa chamou o Gaultier. Ele é o máximo! Mas, 300 é mesmo um certo abuso.

Parabéns pela cobertura;)
Beijos,
Julia

Unknown disse...

Julia, acho q desta vez vc vai ficar mais feliz. As modelagens estão maiores. Vamos ver como elas irão para a loja.
Obrigada.
bjs