sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chovendo no molhado

A esmagadora maioria dos blogs que leio - sempre ou de vez em quando - fala sobre esmaltes. E eu, que não sou expert no assunto, não vou me atrever. Mas, seguindo o conceito do blog, alguns esmaltes povoam meus sonhos (de consumo) e a pedido da amiga Mi, serão o tema deste post.

E se é sonho, vamos falar de Chanel, né gente? Porque sonhar com Impala não dá! Impala é mais a minha realidade. Só ressalto que as lindas cores abaixo EU JÁ VI PESSOALMENTE, ou seja, não estou copiando opinião de outras blogueiras só porque é in gostar de Chanel. Faço questão de frisar isso pois opinião é aquilo: cada um deve ter a sua. Pra começar, 3 cores lindas: Vendetta, Particulière (tá, todo mundo quer e eu tb) e Blue Satin.

O primeiro e terceiro foram o must have em algumas temporadas de moda passadas mas não tô nem aí pra isso. Não acrescentei vermelho pois sou feliz com a boa e velha misturinha Gabriela + Rebu.

Que tal?

5 comentários:

Ana Carla disse...

Cris
So conheço por causa de Franzoca. É Sonho de consumo de trocentas entre trocentas meninas, adoro as 3 cores e vou te dar a dica, o Pandora da Big Universo fica parecido com o Particulare, e o Urano da Big também fica muiiito parecido com o Blue Satin...
To precisando de um esmalte azul marinho!!!
Bjosss

Cris - Compra Imaginária disse...

Aninha, me diz onde compro Big Universo!! Hj eu tô sissi com o Jackie :)

Bjo!

Tatiana disse...

Tmb quero saber aonde compra esse Big Universo. Cris, vc viu em Paris ou na loja da Chanel no shopping Leblon? Fiquei apaixonada pelo Particulière. Agora esse Blue Satin está parecido com um dos esmaltes da coleção nova da Risqué. Quem não tem cão, caça com gato.

Cris - Compra Imaginária disse...

O Particulière vi na mão de uma amiga. Os outros 2, cheguei a pegar pra comprar quando viajei mas não tiver coragem!!!!

Me fala o nome do genérico da Risqué então, amiga!

Tatiana disse...

amiga, achei q o lápis azul desta coleção jóias místicas da Risqué era parecido, mas pessoalmente não é não. É mais claro. Li na revista O Globo q já tem lista de espera na loja da Chanel por esses esmaltes. Queriaaa...agora, o citrino nude dessa linha nova da Risqué é bem bacana. Não é o Particulière, mas quebra um bom galho.