domingo, 30 de maio de 2010

Casaquinhos desejo

Meu lado Becky Bloom tem se controlado muito para não pirar com as coleções de inverno. Tenho visto tanta coisa bonita... mas meu foco agora nem pode ser roupa e acessórios. Mesmo assim, tive que postar aqui 2 casaquinhos que amei muito e fiquei querendo (claro).

Esse é da Salinas:

Foto: Site Salinas


Quem resiste a essas estrelas da Farm? Amei!

Foto: Blog Farm

Vi ambos ao vivo e são lindos. Tb morri com um todo de paetês preto da Cantão hj. Mas não consegui foto.

Gostaram?

4 comentários:

Carol disse...

Fofo o de estrelinhas, hein?? Ainda bem que eu não tenho barrigão. hehehehe

Cris disse...

Aproveita por mim então, Carol!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cris, eu tmb estou apaixonada por esse da Salinas, sem falar nas outras estampas da mesma linha. O da Farm qndo vi quase tive um treco, mas ainda não conferi ao vivo e a cores, como o da Salinas. Eles tmb estão na minha wish list de inverno.