quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não só para iluminar

Foto: site Flávia Del Prá

Desde que conheci o Coisas da Doris essa luminária não sai da minha cabeça. E calhou de ser na época em que começamos a pensar em mudar de ap. Com isso, trocentas despesas com prioridade maior... Ou seja, vai demorar um pouco pois é meio salgadinho pro meu bolso. Mas juro que ele vai pra minha sala um dia!

São várias estampas feitas lindamente pela Flávia Del Prá. Tanto é que a foto ilustra o desejo mas não minha opção de modelo definitiva. Bora começar um cofrinho?

5 comentários:

Carol disse...

Amore eu tenho uma luminaria da Flavia lá em casa! mais linda ainda de perto!!!!!!!!!!!!! Vou tirar foto e te mando.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Ai, como é bom ter a minha primeira seguidora e ela já ser tão phyna!!!!!!!!!!!!!!! Brigada pela moral e pelo bom gosto, Carol!

Renata Rainho disse...

A Doris é um amor!

Cris disse...

Renata,
ainda não comprei nada por lá mas espero que esse dia chegue logo pois o site tem muita coisa linda. Volte sempre!