quinta-feira, 29 de abril de 2010

Namoro antigo

Faz um tempo que conheci o trabalho da Jana Magalhães por meio do Hoje vou assim. Minha xará de lá é uma sortuda pois já serviu de modelo pra Jana trocentas vezes!!! Desde então imagino uma tela assim pra mim. Antes, queria uma minha com o marido. Mas depois de ver essa novidade... quero uma incluindo minha baby tb!

Já vi ilustrações com vários temas, sempre caprichadíssimas nos detalhes e encantadoras. Agora ela fez outras lindas para o livro “Barriga redonda, barriga pontuda”, de Ana Paula Brasil e Dr. Ricardo Lopes. Olhem só como a capa ficou uma graça:

Foto: Site Jana Magalhães

Pela sinopse, o livro parece bem gostoso de ler. E pra novata no assunto como eu, vai ajudar com certeza. Eu quero.

Ah! E para quem ainda não conhece, vejam mais ilustrações e comprovem o que digo.

2 comentários:

Blog da francis disse...

Cris, o autor por acaso será o pediatra do meu David! Ele eh maravilhoso...cuidou da minha irmã caçula.
Beijos

Cris disse...

Gente, esse mundo é um ponto mesmo!!! Então o livro deve ser bom mesmo, né Franzoca? :)