terça-feira, 27 de abril de 2010

Família Ripinica

Graças à dica da Beta quando estava buscando ateliês fofos por aí, encontrei o Família Ripinica. Encomendei essas letrinhas lindas de feltro compondo o nome da minha baby e acho que vai ficar lindo na porta do quartinho dela. Assim que estiver lá, posto uma foto.

Foto: Site Família Ripinica

Eu comprei via e-mail com a Tatiana mas além do ateliê no Jardim Botânico, tem tb a loja virtual. Tem muita coisa legal para o enxoval. Queria visitar mas achei mais seguro economicamente falando só ver o site. Eu me conheço.

2 comentários:

Atelier Ana Morales disse...

Oi, Cris
Também estou grávida e pensando em fazer essas letrinhas de feltro, mas ainda não decidimos o nome.
Nós no Atelier fazemos alguns produtos básicos para a Tati e a Anna da Família Ripinica.
Elas são mesmo o máximo! Vc ia adorar conhecer a casinha no Jardim Botânico!
Beijos,
Julia

Cris disse...

Julia, as letrinhas ficaram muito lindas. Um capricho que só vendo. Recomendo!!

Quanto a ir ao ateliê das meninas, só indo com as mãos amarradas pois eu ia me fazer! kkkkkkkkkkkk